Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que estão fazendo com a Palavra de Deus?

Estou postando um vídeo aqui do pastor David, que para mim é um dos grandes pastores da nossa geração. Ele é o escritor do livro A cruz e o punhal.
E também posto. pois nesse vídeo ( a imagem inicial não é tão boa, mas depois melhora) que foi gravado na Rússia em 2000, ele dá uma palavra com relação a certas meninices que ocorrem nas igrejas, bem como a substituição da mensagem da cruz por uma vida "abençoada" por quem tem dinheiro.

6 comentários:

  1. Amém!!
    Gloria Deus! Pastor gostei muito dos videos
    estou na espera de outros postados.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce gostou. Logo estarei colocando mais um vídeo abençoado.

    ResponderExcluir
  3. nossa essas profetadas são ploblemas ´serios ! que deus tenha misesericodia ! e que nosso evangelho possa estar sendo abençoado e honrando o nome do senhor ! blog está ótimo gloria Deus ! fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
  4. O blog está ótimo porque vocês estão sempre ajudando a melhorá-lo. Paz seja contigo.

    ResponderExcluir
  5. A bilia diz que nos ultimos tempos apareceria de tudo para nos enganar...Mas a minha fidelidade esta somente no Senhor!!!!Para tudo temos resposta na biblia, so sera enganado quem não tiver uma intimidade verdadeira com o Senhor!!!!

    ResponderExcluir