Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma carta do inferno

Talvez você tenha recebido este vídeo no seu e-mail, mas mesmo assim decidi postá-lo.
Sei que as pessoas não gostam de ouvir falar sobre ele, outros querem acreditar que o amor de Deus é tão grande que não enviará ninguém para lá, já outras pessoas preferem dizer que ele não existe.
Pois bem, a maioria das pessoas evitam pensar ou falar do inferno, porque não querem imaginar seus entes queridos que já partiram lá neste lugar terrível.
Sinto dizer, mas o INFERNO existe! Tenho parentes lá, assim como você! Porém podemos mudar o destino de outros que estão vivos (parentes e amigos), tirá-los de uma eternidade no inferno, ao transportá-los para os braços de amor eterno do Nosso Deus!
Obs.: Esta carta é apenas uma obra, não quer dizer que será exatamente assim, mas tem muita base verdadeira, e eu acredito que o real inferno é muito pior.



Em breve postarei a matéria "POR QUE TARDA O AVIVAMENTO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário