Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



sábado, 19 de março de 2011

A origem do pecado e Crentes com a mente fraca!!!

Estas são as duas primeiras mensagens que postei no canal do Templo Jovem Virtual. Agora estarei colocando aqui no blog e no canal.

A origem do pecado:


Se você quer assistir direto do you tube, clique aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=fxWRaGjtY_c

Crentes com a mente fraca:


Se você quer assistir direto do you tube, clique aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=jZicZETNYLs

Em breve mais um vídeo mensagem: "O pecado imperdoável".

E no Blog a mensagem: " Por que não vemos mais milagres hoje em dia?".

Comente, deixe seu recado e faça pedidos.

Que o Senhor Jesus nos ilumine sempre! Paz

4 comentários:

  1. Amém .... Pois todas as promessas de vitórias que Deus nos faz é vinculada a estarmos vivendo de acordo com Seus estatutos, e para isto temos que crer e confiar no SENHOR de todo nosso coração!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Samuel, Por estar USANDO desse meio de comunicação,um forma de edificar a vida de muitaas pessoas (inclusivea minha) gostei muitodos videos, um deles até serviu pra mim terminar minha palavra do PRÉ -ENCONTRO, continue assim fazendo a diferença, mas agora cara ,queria que você tirasse DUAS dúvidas minhas:
    1° Eu queria aprender um pouco mais sobre essa questão de tatuagen se pode ou não, porq esses dias eu vi os meninos da minha sala discutindo sobre isso eu dei minha opinião, mas não tive uma base bíblica, então se você puder estar elaborando uma palavra explicando sobre isso se hoje nao tem mas nada haver por causa que estamos no tempo da graça, ou se temos que continuar fazendo a diferença, tenho dúvidas e se voce puder me responder ficarei GRATO.
    2° VOCÊ É FEIO ASSIM MESMO , OU PORQ TA CHUPANDO LIMÃO.KKKKKKKKKKKKKKKK TEAMO CARA

    ResponderExcluir
  4. E ai Vitin vulgo "gordin da batera"......
    Respondendo a primeira pergunta: Procure a postagem "Usos e costumes com seus mitos e verdades", tem um comentário onde eu respondo esta pergunta.
    Respondento a segunda pergunta: Só fico fazendo cara feia, porque quando estou no louvor, tem um "baterista gordin" que senta o porrete na bateria. Qd termina o louvor, saio até meio surdo, bumbo, caixa e shine....hehe...entendeu o trocadilho????

    Cara vc é uma benção!! Te amo também....continue sendo este exemplo de jovem comprometido com D-us!!!! Voce vai loooonnnnggeee!!! Pai de multidões.

    ResponderExcluir