Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



sexta-feira, 22 de abril de 2011

O sacrifício foi por você!


Achei este vídeo na internet e gostei, apesar de não concordar com o título em português (Sexta Santa), pois isto vem da igreja católica, sendo que tal semana é da páscoa (o correto para dizer, pois Jesus foi o cordeiro pascoal), algo já profetizado!

O pr. Mark elaborou um vídeo das ultimas horas de Cristo até a crucificação (tipo a "Paixão de Cristo" de Mel Gibson, porém sem apologia a Maria e dogmas católicos), pegando o mais puro relato descrito nas escrituras.

Que Deus vos abençoe, pois Ele nos amou até a morte, e morte de cruz para nos salvar!! MAS ELE VIVE, RESSUSCITOU, ELE FOI PARA O PAI, PORÉM VOLTARÁ PARA O SEU POVO E VIVEREMOS COM ELE PARA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário