Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



sábado, 25 de junho de 2011

Desembargadora de Goiás anula decisão de juiz sobre união estável de homossexuais.

GOIÂNIA - A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), anulou a decisão do juiz da 1º Vara da Fazenda Municipal de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, que na sexta-feira (17/06/11) tornou inválida a declaração de união estável celebrada entre Liorcino Mendes Pereira Filho e Odílio Cordeiro Torres Neto. A partir da decisão da corregedora, volta a ser aplicada em Goiânia a súmula vinculante do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconhece a união entre as pessoas do mesmo sexo.
A corregedora também tornou sem efeito uma outra decisão de Vilas Boas, que solicitou a todos os cartórios de Goiânia que o informassem a respeito de uniões homoafetivas registradas na cidade.
- Ele não poderia ter decidido de forma contrária ao STF. Um juiz de primeiro grau não exerce o cargo para criticar ou revogar uma decisão do Supremo.
A desembargadora Beatriz disse ao GLOBO que nesta quarta-feira irá levar o caso à Corte Especial do Tribunal e propor abertura de um processo diciplinar contra Villas Boas.
Fonte: O Globo
Comentário do blogueiro: O que acho mais engraçado (engraçado, pois é uma palhaçada o que esta acontecendo neste picadeiro) é a “Meritíssima” dizer que, tal decisão deste corajoso juiz não poderia se dar contrária ao STF. Ora, o que é maior? A Constituição ou o que o STF acha? O que este juiz fez foi apenas obedecer ao texto constituinte (caso que o STF não o fez).
Sinceramente, não sei mais porque existe o congresso nacional! O STF está legislando no lugar dele, então pra que os senadores e deputados? Para ir lá e pegar o “din-din” apenas?
O que mais me intriga, é o fato de nenhum deputado ou senador (do meu conhecimento até agora) fazer alguma coisa. Já ouvi eles falarem que o STF errou, mas não vi ninguém mover um dedo para fazer o STF cancelar esta súmula vinculante.
O negócio é que o governo que esta aí não quer ficar mal na parada, então, eles jogam para o STF fazer tamanha barbárie com a CF, sendo que os políticos não fazem nada depois, porque era o desejo deles (a mando do governo) também votar a favor disto, mas pegaria mal, então todo mundo fica estático agora.
Orem pelo Brasil, pois estamos caminhando para uma ditadura muito pior que a militar. Uma ditadura com sentimentos comunistas, socialistas, ateus, anti famílias, anti valores, desproporcionais, arrogantes e completamente anti Cristo (não que sejam o anti Cristo, mas não gostam da Igreja, então possuem este espírito). Intercedam então pela nação, para que os olhos de Deus não se afastem dela.

Um artigo relacionado com o assunto:

Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário