Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



sábado, 9 de julho de 2011

Deputados do PT, PDT e PSOL se levantando contra a Igreja e a Bíblia.


Esta é a ideologia de muitos do PT, PDT e de quase todos do PSOL. Não querem apenas lutar pelos "direitos" dos LGBT, querem também destruir a Igreja e acabar com os princípios bíblicos.

O que o Sr. Jean não sabe é que as Igrejas não precisam pagar os impostos de renda, porém devem declarar sim, mas como insento, e isto é amparado pela Constituição Federal, que tem um Rol de imunidades, inclusive os Partidos políticos também possuem esta imunidade.

E esta deputada tem que conhecer mais a história, pois quem foram responsáveis pela inquisição não foram os evangélicos, pelo contrário, fomos vítimas dela!

Para eles a bíblia é um mito, tudo bem, se não creem nela o problema é deles, mas quem crê nela não são mitos, são pessoas que a seguem, e são contra pessoas que tem a conduta de vida que o sr. tem.

Todo que diz que cre na palavra de Deus, deve testificar ser contra a este tipo de ideologia que estes deputados têm.

Não sou contra eles terem direitos, mas como pessoas e não como uma dupla homossexual. Sei que tem muitos homossexuais que não concordam com estes deputados (veja o vídeo das declarações que o Clodovil fazia). Muitos não concordam nem com a parada gay e o desejo de muitos deles é de até largar esta vida. Porém está se levantando este grupo de gays que querem realmente atacar a família e a Igreja, e é contra estes que não podemos nos calar.

Clodovil vaiado e desrespeidado por LGBTs ao defender a família (vejam principalmente os 2 minutos finais):


Nem entre eles mesmos se respeitam, quanto mais a família brasileira! O negócio é baixaria, deturpar os valores. (Não estou apoiando o finado Clodovil por ser gay, mas por pelo menos entender que a família deve ser respeitada e tinha a consciência que um dia ele teria que prestar contas a Deus por suas ações, sendo que o gays com o sr. Jean nem assim pensam, pois para ele Deus não passa de um mito). 

Obs.: O que este tipo de gente está fazendo, é nada mais que instigar a população a ficar em alerta contra esta ideologia. Por isto, continuem agindo assim, cada vez mais ganharam pessoas que vão discordar e lutar contra este tipo de pensamento e declaração!

2 comentários:

  1. Quão vazia deve ser a vida de quem não cre na bíblia, e ainda pior de quem crê que Deus seja mito! Somente o Sr. Jesus para ter misericordia para com estes...

    Faço das palavras do blogueiro, minhas: "O negócio é baixaria, deturpar os valores." Afirmação exata! Alguns homossexuais já não vão a parada gay pela libertinagem sem tamanho que virou.


    Victoria Marques.

    ResponderExcluir