Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jesus, a certeza de um caminho certo.

Pregação realizada na noite de 15/04/2012 na Comunidade Batista com o tema: Jesus, a certeza do caminho certo.

Texto base: Daniel 12:2-4

Síntese: A permanecia com Cristo, bem como a obediência para com seus mandamentos, gera em nós a expectativa e certeza de recebermos um galardão que, nas próprias profecias é mencionado. Por isto seja sempre uma pessoa que busca a sabedoria que vem de Deus e procure proclamar o evangelho também.

Parte 1

Parte 2

Esta e outras mensagens, você pode encontrar em nosso canal no You tube, acesse:

Que Deus vos abençoe.

2 comentários:

  1. Olá pastor, meu nome é Augusto(nome fictício), tenho 19 anos, sou novo convertido(1 ano e 6 meses),e tenho problemas na área sexual,a masturbação é uma delas,me sinto culpado depois que cometo tal ato.Quando não me masturbo, tenho penamentos sujos envolvendo sexo, eu acho tão complicado(porém não impossível), me desvincular de tais atos.Sou virgem e pretendo ser até o casamento, porém como Paulo recomenda em suas cartas, que é melhor casar-se do que ficar abrasado, a questão é que tenho muitos planos(um deles é fazer uma faculdade),me graduar e depois me casar.O matrimônio é uma questão para daqui uns 10 anos, não é uma das minhas prioridades atualmente.Como fica a minha questão sexual até lá, sei que não posso desagradar a Deus, porém minha carne reluta.A masturbação é uma válvula de escape para mim, em meio as minhas carências, não pretendo entrar em compromisso com nenhuma garota agora.Gostaria da sua opinião, obrigado desde já.Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Peço que leia os artigos que fiz sobre o tema:

    Masturbação:

    http://www.templojovemvirtual.blogspot.com.br/2011/07/masturbacao-por-que-e-pecado-sim-ou-nao.html

    e tem um outro que falo algumas coisas:

    http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2011/03/namoro-noivado-e-casamento-o-que-biblia.html

    leia os comentários também. Caso ainda tenha dúvida, pergunte outra vez.

    Abraços

    ResponderExcluir