Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 30 de outubro de 2012

O feitiço de Lula...



Tenho visto a grande parcela da população brasileira enfeitiçada pelo “mito” criado chamado Lula.

Hoje ter Lula do seu lado (políticos) é um sinal de quase certeza que irás lograr êxito na campanha, ou seja, Lula tem sido o melhor cabo eleitoral de todos. O povo crer mesmo que Lula foi e é o melhor para o Brasil.

Caros leitores, o brasileiro sofre é porque merece mesmo, são cegos ou se fazem de cegos.

Fico pensando, como podem não enxergarem esse julgamento do mensalão que trouxe ( o mensalão) e ainda trará muitos prejuízos para o Brasil? Será que ninguém vê que Lula era o grande articulador? O cara era o presidente da república, rodeado de todos estes que estão sendo julgados e não sabia de nada?! Para né!

Fora o tanto de engano que nos é lançado. Você acha mesmo que a dívida do Brasil com o FMI foi extinta? Pelo contrário, o Brasil fez mais ainda.

A corrupção nunca foi tão combatida não é porque os tempos estão mudando, ou pior, porque o PT que é um partido democrático e quer limpar a sujeira, não é por isso não, na verdade o que está acontecendo é que ela está tão grande que irá levar o Brasil para o buraco.

Não sou amante de política, sei que independente de partido há corrupção, porém minha indignação e é por isso que fiz este texto, é com relação ao endeusamento de Lula, colocando ele como um santo, alguém acima das mazelas e da sujeira da política.

O que Collor fez nem chega ao dedo mindinho de Lula com relação às corrupções do PT. O rombo do mensalão foi de longe, muito maior que o rombo de 1992 com Collor de Melo, que na ocasião foi afastado do poder e logo após destituído com o impeachment.

Pode ser também que as pessoas dessa época tivessem mais vergonha na cara, mais consciência política, talvez por serem uma geração mais próxima de uma era pós-ditadura.

A atualidade tem nos mostrado que o povo foi enfraquecido politicamente falando. Olhem para as faculdades, os movimentos estudantis acabaram, na verdade eles se tornaram aliados da corrupção, seus líderes são filiados a esses partidos.

O povo está debilitado mentalmente, alienado com a política, sem forças. Somos dominados pelo STF, regidos por um órgão que está fazendo uma função de executivo a mando do mesmo (joga para o STF aquilo que pode queimar do Congresso).

É bom ressaltar que, esse julgamento do mensalão, Lula foi citado por um advogado como o mandante de tudo, e nada aconteceu!

Não seria difícil voltar ao Brasil uma ditadura, e pelo andar da carruagem, seria uma comunista “a lá Cuba”.

Termino apenas expressando que, o povo está enfeitiçado por Lula, que seduziu suas mentes e arrebatou seus corações, não fez nada de grande (me mostrem algo que mudou o Brasil no seu governo), mas assim mesmo, o colocam como o salvador da pátria! Vai “Sasá Mutema”.

Que Deus tenha misericórdia dessa nação, pois sabemos que toda autoridade só existe porque Ele constitui, para o bem de uma nação, como também para lhe trazer a ruína por causa de seus pecados.

(Sasá Mutema foi um personagem de Lima Duarte em uma novela chamada O Salvador da Pátria – um matuto como foi Lula que se tornou político).


Artigos relacionados:
Aborto: um mal que a Igreja deve combater!
Drogas: um mal que querem legalizar no Brasil:
Confira ao final do blog os artigos mais acessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário