Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 2 de abril de 2013

Comissão de “direitos humanos”, Marco Feliciano, evangélicos, LGBT e as polêmicas.



Demorei em comentar algo que está nos noticiários, mas aqui vai.

Primeiramente gostaria de ressaltar que não concordo com muita coisa do Feliciano, seja em sua postura como pastor, bem como político que creio, deixa muito a desejar.

Porém a reflexão aqui é com relação ao tema, direitos humanos nas mãos dos evangélicos.

Para a comunidade gay (e ela é a principal vertente que se levantou) que sabe que não tem o apoio das massas, tenta levar consigo algo mais forte, usando o racismo (negros) como uma forma de se igualar a eles.

Quero ressaltar que não estou aqui para falar do Feliciano, ainda mais que cada dia surge algo novo e não vou ficar atualizando este post, mas quero falar sobre o medo dos homossexuais da comissão de Direitos Humanos nas mãos dos evangélicos.

Gostaria de dizer que essa comissão ao contrário do que muitos pensam, foi feita para diversos temas, sendo o principal a dignidade do ser humano, incluindo todos nós.

Porém os homossexuais querem esta exclusivamente para eles! Quando vemos eles fazendo aquelas badernas na comissão, estão DESRESPEITANDO o direito de outros que estão na pauta, como no caso de pessoas que tinham sido contaminadas por chumbo.

Eles não respeitam ninguém e sabem que com os evangélicos lá, ela deixará de ser uma comissão de direitos excessivos homossexuais e passará realmente a ser uma comissão de direitos humanos.

O fato é que olhando para um outro ponto, em outras palavras, os homossexuais ao lutarem para não estar na mão dos evangélicos (a luta deles não é contra o Feliciano, é contra a defesa dos princípios bíblicos), querem dizer que não somos preparados para nada, que nem deveríamos votar!

Sim isso mesmo! Se não podemos opinar com nossa filosofia, de que importa nosso voto?
É um palhaçada esses argumentos homossexuais que tem o apoio em massa desses partidos de cunho comunista (PT, PSOL, PCdoB, PDT e outros mais).

Existe democracia e democracia é ter o contraditório e isto é algo que não suportam.

O deputado homossexual PSOL, nos chama de fundamentalistas por não concordarmos com a prática homossexual.

Se crer na bíblia e segui-la é ser fundamentalista, aceito este adjetivo tranquilo, pode me chamar até de radical. Se não concordar com a prática homossexual é ser homofóbico, sou homofóbico, tenho aversão pela prática. Porém não quero o mal deles, muito menos que morram ou sejam vilipendiados.

O que quero dizer, é que direitos de outros humanos estão sendo desrespeitados por esses humanos que se chamam LGBT.

Sabemos que o Feliciano fala demais e por isso mencionei acima que o acho um cara despreparado, porém dizer que ele é racista é brincadeira, sendo que no fundo querem dizer que todos nós somos (evangélicos)!

E mesmo assim, o contexto que ele usou é religioso (segundo a crença dele), e a Constituição lhe dá esse respaldo. Liberdade de expressão é um direito humano.

Terminando, só resta dizer que esta comissão na mão dos evangélicos terá um condão democracia, ou seja, o parlamento funcionará, e não como antes estava, ou seja, comissão para aprovar tudo que o movimento LGBT quer.

Eu tenho um filho e o ensino que homossexualismo é errado, é pecado, não é normal e nunca será. E quero ter o direito de refutar qualquer um que tente ensiná-lo ao contrário de mim.

Se deixarmos o que eles querem, não poderemos mais dar lições de moral familiar para nossos filhos, o estado é que o fará.

Princípios comunistas e ditatoriais! Se liga Brasil.

Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia deste país. Não seja mais um a criticar a Igreja e os evangélicos, o diabo já faz isso!

Artigos relacionados com o assunto:
A Igreja deve aceitar a união estável e o casamento civil gay?
Redes de ensino e a apologia ao homossexualismo
A Bíblia prega violência contra os homossexuais?
Davi e Jonatas eram homossexuais?
Homossexualismo (homossexualidade): por que a bíblia é contra?
http://templojovemvirtual.blogspot.com/2011/05/alerta-homossexualismo-homossexualidade.html
Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos oito anos.
Não deixem de irem até o final do blog para verem as matérias mais populares. 

4 comentários:

  1. Pastor quando o Feliciano diz que sobre o continente africano repousa uma maldição proferida por Noé ao seu filho Cam, é coerente e bíblico mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é coerente.

      Primeiro que a maldição não foi sobre Cam, e sim sobre seu filho Canaã, que não foi o pai dos africanos, mas dos cananeus que foram destruídos pelos israelitas.

      Toda a humanidade é amaldiçoada. Porém cada um tem sua medida de maldade que lhe traz consequências.

      Se a África tem mais sofrimento que nos outros lugares, são consequências de atos que eles praticaram, nada tem haver com raça ou cor de pele (na África não tem só negros).

      Excluir
  2. Paz Samuel !!

    A tempo não visitava o Seu blog, e achei excelente o texto, pois este assunto do Feliciano na mídia já passou dos limites, que deixem o homem trabalhar ele ganha e muito bem para isso como Deputado, essa turma da baderna que querem "direitos" como se a Constituição Federal já não nos concedesse a todos a devida igualdade, e que precisam procurar o que fazer, as polemicas Teológicas do Feliciano tem que ser debatidas no meio teológico se são heresias ou não, que não influenciam em nada no parlamento. Estão apenas sendo usadas como armas e mal usadas ainda na mão dessas criaturas, e concordo não existem só negros na Africa. De todo meu comentário apenas confirmo o seu texto parabéns.

    Att.

    José

    ResponderExcluir
  3. Valeu o comentário José, eu peço perdão pela demora em responder, mas está impossível, estou selecionando para responder os comentários, são muitos e tenho pouco tempo.

    ResponderExcluir