Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cantoras da ADUD negam abuso sexual por parte do pastor Marcos Pereira.



A conversa telefônica gravada por um membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias mostra o ex-pastor da denominação, Rogério Menezes, dizendo que o pastor Marcos Pereira abusava sexualmente de mulheres da igreja.

Rogério dizia que entre as vítimas do religioso estariam as cantoras Elaine Martins e Kelen Rodrigues. Ao tomar conhecimento da conversa telefônica, as cantoras resolveram gravar vídeos para inocentar o pastor e dizer que tudo não passa de calúnias levantadas contra o fundador da ADUD.

Elaine Martins é uma das cantoras mais conhecidas da denominação, ela chegou na igreja ainda pequena e por vontade própria resolveu sair do Complexo do Alemão, onde morava, para viver dentro da ADUD.

Nesses 12 anos de convivência com Pereira e sua família, Elaine garante que nunca viu nenhuma atitude estranha do religioso. “Eu seria uma vítima fácil”, disse ela que foi morar na ADUD quando tinha 16 anos. A cantora só saiu de dentro da igreja casada e não tem medo de revelar: “Casei virgem”.

Kelen Cristina também gravou o vídeo dizendo que está disposta a ir até as autoridades comprovar que nunca teve relações sexuais. Com esta comprovação poderá provar que Rogério Menezes está mentindo na conversa divulgada na última semana.

O esposo de uma das mulheres citadas nas investigações policiais foi quem gravou a conversa. Assim que foi notificado por Rogério Menezes que sua filha seria uma das supostas vítimas de Marcos Pereira, ele levou a adolescente para fazer o exame médico e foi comprovado de que a jovem ainda é virgem.

Pereira segue preso em Bangu 2, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A prisão preventiva foi decretada pela justiça por conta de duas acusações de estupro feitas contra o religioso. No total foram cinco acusações, mas apenas duas estão sendo investigadas por ter denúncias de violência física. A defesa de Marcos Pereira afirma que ele é inocente e que não há provas contra ele.

Fonte: Gospelprime

Vejam alguns vídeos fornecidos pela ADUD desmentindo as acusações.




Comentário do blog: Primeiramente quero me desculpar por estar passando artigo de outros blogs e canais do youtube nesta semana. Não gosto de fazer isto, mas quando faço é porque estou cuidando de processos delicados, complicados e que exigem urgência na semana, sendo que a noite tem os cultos ou é data para minha pós graduação. Fico sem tempo ou sem cabeça para escrever aqui no blog. Se der uma folga até o final da semana, posto mais um artigo (meu).

Mas de todo jeito, esta matéria é importante. Não vou me colocar ao seu lado (do pastor Marcos) e nem ir contra ele, pois este caso está cheio de furos e histórias para lá de confusas.

Tanto as acusações como a defesa do pastor é algo exorbitante. São crimes que só um psicopata teria esta postura, fora que o seu maior acusador é uma pessoa que esteve junto em muita coisa (suspeito).

A defesa é algo surreal, pois as "vítimas" estão a defender o pastor, ou seja, houve assim crime por parte delas.

Só sei de uma coisa, é época de caça aos pastores, é época de querem denigrir a imagem dos evangélicos, é época de buscarem escândalos verdadeiros ou inventados, é época que querem derrubar a igreja de Jesus, pois se não fizerem agora, temem não conseguir fazer depois!

Fique firme, mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas não seja atingido!

Um comentário:

  1. A maior Sacanagem e colocar uma foto do Pastor com cara de Psicopata .... rsss
    Tenho muita fé em Cristo, Queria Saber qual a "Igreja" de Cristo querem derrubar ?
    Ninguém derruba a Deus, me desculpe mas essas obras que estão por ai são de Homens, e vão ser derrubadas, goste ou não.
    Já viu o video do "LOBO", eles Querido Samuel não sabem que estavam profetizando, deles mesmos serem lobos ..rss. So pregação sem sentido nesta ADUD
    Fica na Paz !!

    ResponderExcluir