Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



domingo, 14 de julho de 2013

OAB quer enviar pedido de cassação de Marco Feliciano e Bolsonaro.


Antes de entrar no assunto e pra mostrar que muitos da classe não concordam com esta posição da Ordem, é por causa dessas e outras, que a OAB passa vergonha em muitos advogados, que professam a fé com base nos princípios bíblicos.

Indo para o tema, o que tenho a dizer sobre isto é: Opinião não é crime! 

Tanto Feliciano como Bolsonaro, tem uma opinião, este último chega a ter um comportamento até exagerado, porém no fundo, o ideal dele é está correto na visão da maioria.

Muitos grupos de defesa LGBT, apoiados por militantes ateus, estão montando no Brasil um “Talibã sem religião”.

Neste caso, vão tentar colocar outras coisas mais, como racismo e etc, porém isto é só para reforçar o que mais querem, impor uma ditadura gay no país.

Onde se viu, ser contra a prática homossexual é algo que querem criminalizar. Isto não é democracia. A opinião, principalmente contra a causa gay, está sendo monitorada, estão tentado amedrontar a nação e impor isto em nossas casas e mentes.

A OAB poderia fazer tanta coisa, principalmente com a “galera do mensalão” pedindo mais rigor, mas que nada!

Na OAB existe comissão de tudo quanto é coisa, porque não fazem comissão da liberdade religiosa?

O fato é que, se a Igreja não tomar posição, vamos ter que engolir esta ideologia demoníaca da causa gay.

Fiquem espertos, o que a OAB está fazendo é um requerimento, porém impulsionado principalmente por grupos da causa homossexual, em sua grande maioria ateus, que lutam contra a fé das pessoas, principalmente do evangelho.

Tenho certeza que isto não vai dar em nada (não houve quebra de decoro destes parlamentares), porém a MÍDIA sensacionalista e FORTE apoiadora da causa gay, quer ALIENAR a população, colocando MEDO nas pessoas, pois, se até deputados federais estão sendo cassados por OPINAR contra a causa gay, quanto mais nós, pessoas simples, seremos até PRESOS.


É isto que a mídia quer fazer, uma lavagem cerebral na população, colocando temor a quem se opõe a isto.


Não tem, OPINÃO NÃO É CRIME! E se passar a ser, não vou mudar a minha!

Artigos relacionados:
O feitiço de Lula
O Brasil nas mãos do judiciário
Aborto: um mal que a Igreja deve combater!
Drogas: um mal que querem legalizar no Brasil:

Confira ao final do blog os artigos mais acessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário