Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cerveja Zero - Pr. Claudio Duarte - A bíblia é contra bebidas alcóolicas?


Bem meus caros leitores, recentemente o Pr. Claudio Duarte lançou um canal no youtube para interação virtual com os internautas.

Acho esse pastor uma benção, é claro, polemico as vezes e até acho que ele dá umas "foras" da palavra, porém, neste primeiro vídeo dele no youtube, creio que ficou um pouco evasivo, esparso, fraca a abordagem neste assunto que ao meu ver, é muito complicado e importante.

Posso até dizer que muitos podem ter uma "interpretação" errada e fazer besteira.

Por isto, senti vontade de relembrar este tema num artigo que fiz a algum tempo. 

Este vídeo (do pastor Duarte) teve como tema "Cerveja Zero", um trocadilho para quem não entendeu.

Assim, quero deixar aqui no blog, um artigo que fiz sobre este tema. 

Não desmerecendo o Pr. Claudio, neste artigo, fiz uma abordagem bem mais ampla e referendada.

Clique no link abaixo:


Que Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário