Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 30 de abril de 2014

A prática do bem.


1 Pedro 3:9 diz: “Não pagueis mal por mal, nem injúria por injúria. Pelo contrário, bendizei, porque para isso fostes chamados, a fim de receberdes benção por herança”.

Com esta mensagem podemos encontrar o exemplo que Cristo passou para este discípulo quando andou na Terra, sendo que, grande parte dos ensinamentos de Jesus se contrapõe ao nosso senso de justiça e vingança.

Não quero fazer uma lista de citações e não quero fazer um grande texto, mas sendo direto, não podemos nos cansar de fazer o bem (Gálatas 6:9) – e não há nada melhor que isto.

Deus não precisa da nossa justiça, mas que busquemos a sua justiça, que é bem diferente da que está em nossa mente.

Sei que é difícil, mas para aquele que é genuinamente um crente em Jesus, isto não é uma missão impossível, pois se o fruto do Espírito Santo está em nós, em nós opera a justiça do Senhor e nEle podemos confiar e esperar.

Assim como o desejo de Deus é que todos se salvem, se arrependem e estejam no Seu amor, esta também deve ser nossa consciência para com os de fora e também com os que estão no corpo de Cristo.

Não é porque alguém pecou contra nós que teremos uma legalidade para devolver na mesma moeda, ao contrário, é neste momento que mostramos que somos nova criatura.

Por isso jovem, homem e mulher, fomos chamados para ser benção neste planeta, por isso abençoe à todos, ore por quem lhe persegue.

Assim seremos Filhos do Altíssimo.


Que Deus vos abençoe.


Artigos relacionados:

As tempestades virão...
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2013/11/as-tempestades-virao.html

Aprendendo a descansar em Deus

Quando as forças se acabam
http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2012/10/quando-as-forcas-se-acabam.html

É melhor ter uma cicatriz do que viver cultivando uma ferida

O Espírito Santo, meu melhor amigo.

A Importância de se frequentar a Igreja.


Não deixem de ir até o final do blog para ver artigos que são os mais acessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário