Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lei da Palmada é fascista, diz filósofo Luiz Felipe Pondé.



Luiz Felipe Pondé, filósofo brasileiro de origem judaica, declarou que a Lei da Palmada é fascista, isto é, ditatorial. Com a Lei da Palmada, a ditadura socialista entra diretamente nos lares.




Enquanto o Brasil está distraído com a Copa do Mundo, o governo do PT deu um presente de grego. No exterior, ninguém está falando da aprovação dessa lei, pois uma questão grave ocupa as manchetes internacionais sobre o Brasil. Muitos noticiários dos EUA e outros países ocidentais tratam da pedofilia, mostrando como meninas brasileiras de 8, 9, 10 e 11 anos estão sendo vendidas para sexo com turistas e com brasileiros.
O Brasil vive uma cultura epidêmica de pedofilia. Não é de estranhar, pois, que uma atriz envolvida em filmagem pedofílica tenha sido escolhida para ser a madrinha da Lei da Palmada.
Não é de estranhar também que a Lei da Palmada e a rainha da erotização infantil tenham recebido aplausos de políticos corruptos que não teriam escrúpulo nenhum de aprovar leis para assassinar crianças por meio do aborto.
Se o Brasil fosse sério sobre proteção às crianças, Xuxa estaria na cadeia por incitação à pedofilia e Dilma e muitos de seus ministros estariam presos por incitação à violência e assassinato de crianças, pois o aborto nada mais é do que torturar uma criança até a morte.
Pondé acertou. O Brasil vive o fascismo e, no que depender dos fascistas, eles e seus camaradas pró-aborto e pró-pedofilia são “inocentes.” Para eles, os “culpados” são os pais que disciplinam os filhos para que não se transformem em fascistas pró-aborto e pró-pedofilia.
Fonte: Juliosevero

Comentário do Blog: Muito se fala desta lei recém aprovada, algo que tem gerado nos pais de família repulsa, independente da religião, a maioria dos pais não tem aprovado esta intromissão do governo nas família.
O fato é que a ideologia socialista (comunista) não respeita a família no padrão bíblico, pois para eles não passamos de “operários”, isto para não dizer escravos.

Querem controlar a taxa de natalidade, querem que nossos filhos sejam criados por eles, pois a intenção daqui para frente é a escola em tempo integral, “home school” jamais (para quem não sabe, esta é uma forma dos pais darem a educação escolar para seus filhos no lar), querem crianças ateias, comunistas, arrogantes, comunistas, humanistas, comunistas, esquerdistas, comunistas, comunistas, e por fim, comunistas! (Usei a forma judaica para reforçar algo importante que quero dizer).

Infelizmente, a maioria dos partidos políticos do Brasil é de ideal socialista (comunista).

OBS.: Não sou fã do Pondé, pois há muitas coisas que ele defende que sou contra, mas esta fala dele, com relação a esta famigerada Lei, foi inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário